DESIGN

CHATEAU DE VERSAILLES - Participo da equipe da LEA - Les Éclairagistes Associés, sob a coordenação do Laurent FACHARD do projeto de iluminação dos jardins do Castelo de Versalhes, na França. Nos meses de primavera e verão, os jardins são abertos à visitação pública durante à noite e, no fechamento do evento, ocorre uma enorme queima de fogos. 







APARTAMENTO "CLAUDETTE" - Primeiro fiz um projeto de reforma, quebrando algumas paredes e construindo outras, depois fomos para os projetos de alguns móveis que faltavam. Um armário embutido para o quarto do casal, com portas de correr em vitrais texturizados, uma estante para um nicho com mesa de computador, um gaveteiro para os equipamentos, prateleiras para lívros, uma mesa para o escritório e um móvel para louças na sala de jantar.











CHÂTEAU DE VERSAILLES - LES GRANDES EAUX 
NOCTURNES, trabalha para a empresa LEA - Les Éclairagistes Associés, de Laurent FACHARD, na concepção do projeto de iluminação para o evento público, que acontece todos os anos, durante as noites de verão, nos jardins e bosques do Palácio de Versalhes, que são abertos para a visitação pública noturna. A implantação do projeto teve início no final do mês de junho de 2014 e se fará de maneira gradativa durante os próximos 4 ou 5 anos.


VITRAL PASSA PRATO, concepção e design de vitral móvel para residência particular, São Paulo, Brasil.






PLACE DES TERREAUX, participa do projeto de design de luz da re-urbanização da praça, junto ao escritório Les Éclairagistes Associés, de Laurent FACHARD, Lyon - França.


UNIVERSITÉ LYON 2, participa do projeto de design de luz do campus da universidade, junto ao escritório Les Éclairagistes Associés, de Laurent FACHARD, Lyon, França.


STATION CHAUSSEE D'ANTIN, participa do projeto de design de luz da estação de metrô - linha 9, em Paris, junto ao escritório Les Éclairagistes Associés, de Laurent FACHARD, Lyon, França.


MESA 6, concepção e design para mesa de centro, São Paulo, Brasil - 2012.




MAREMAGNUM, concepção e design de vitral para a empresa de design gráfico, São Paulo, Brasil - 2009.



HARVARD UNIVERSITY, concepção e design da mesa de reuniões para os escritórios da instituição, São Paulo, Brasil - 2006.







PASSA PRATO, design para apartamento em São Paulo, Brasil - 2005.


SENTIMENTAL FILMES, concepção e design do mobiliário para os escritórios da emprêsa, São Paulo, Brasil - 2005.






VIZZAVI, concepção e design do mobiliário da emprêsa, La Defense, Paris, França - 2001.