DANÇA / DANSE


JOYEUX, trabalha como cenógrafo, assistente do estilista Christian LACROIX, para uma coreografia de George BALANCHINE, montagem do balet da Ópera Nacional de Paris / Paris, França - 2000.



























ÉTATS LA LA, cenografia para uma coreografia de Véronique ROS DE LA GRANGE, TCD - Théâtre Contemporain de la Danse / Paris, França - 1997.





ROMILDA MARGARIDA, cenografia para uma coreografia de Angélica CHAVES, criada para a 7a Bienal da Dança de Lyon, Théâtre Gérard Philipe / Villeurbanne - França 1996.






TRACES DE PLUMES, cenografia para uma coreografia de Véronique ROS DE LA GRANGE, criada na Maison de La Danse / Lyon, França - 1994.




























CAPRICCIOcenografia para uma coreografia de Angélica CHAVES, criada no Centro Cultural Marc Sagnier / Rouen, França - 1993






CHAMP DE BATAILLEcenografia para uma coreografia de Véronique ROS DE LA GRANGE, criada no Théâtre de Lyon / Lyon, França - 1993.














LA VISISTA DE LA GRANDE CORTEGIANA XICA DA SILVA, cenografia para uma performance dirigida por Francisco TERTO, para a Abertura Oficial do Carnaval de Veneza, Piazza San Marco / Veneza, Itália - 1993.










VALSE, cenografia para uma coreografia de Véronique ROS DE LA GRANGE, Théâtre Gérard Philipe, Villeurbanne, França - 1992.




L'ARBRE, cenografia para um espetáculo concebido e dirigido por Alain MICHON, Ménagerie de Verre / Paris, França - 1992.










RÊVE DE VALSE, concepção e realização de uma cenografia para uma coreografia de Philippe CHEVALIER, Centre Culturel Marc Sagnier / Rouen, França - 1992.







SANGScenografia para uma coreografia de Santiago SEMPERE, Théâtre Gérard Philipe / Saint-Denis, França - 1990.








NEL SILENZIO DI PIAF, cenografia e figurinos para uma coreografia de Santiago SEMPERE, para o balé da Ópera de Firenze, Maggiodanza, Teatro Romano de Fiesole, Florença, Itália - 1989.







MENINES IIIcenografia para uma coreografia de Santiago SEMPERE, Théâtre de la Bastille / Paris, França - 1988.